Campanha de Bug Bounty

1 year ago 72
BOOK THIS SPACE FOR AD
ARTICLE AD

Visão geral

A fim de promover o crescimento saudável da Credits, melhorar a experiência do usuário e promover a segurança de ativos, a Credits está lançando uma nova campanha de correção de bugs.

Ao iniciar este evento, esperamos que um grande número de profissionais da área de pesquisa de segurança participe da criação do melhor produto do mercado — Credits, bem como proteja a segurança dos ativos e transações dos usuários de Credits conosco.

As seguintes situações estão fora do escopo da campanha de Bug Bounty da Credits:

Bugs em quaisquer projetos ou plataformas de terceiros interagindo com a Credits.

Bugs que já foram relatados ou descobertos.

Erros causados ​​por: ataques DDOS, ferramentas automatizadas, corrupção ou uso indevido de sistemas ou serviços de terceiros.

O plano de recompensa

A gravidade dos bugs relatados será calculada usando um sistema comum de pontuação de vulnerabilidade:

Crítica (9,0–10,0)Alta (7,0–8,9)Média (4,0–6,9)Baixa (0,1–3,9)

Além de sua gravidade, as recompensas também serão calculadas com base no impacto desses erros e no nível de dificuldade de sua detecção.

Cronograma de análise e recompensa

Os relatórios de bug pré-validados atuais serão respondidos por e-mail dentro de 15 dias;

Para relatórios de bugs previamente confirmados fornecidos por especialistas, determinaremos a classificação de vulnerabilidade e ofereceremos uma recompensa apropriada em até 15 dias após a resposta do e-mail;

Todas as recompensas serão emitidas na forma de tokens CS ou USDC/USDT de acordo com a solicitação do destinatário.

Como enviar um report

Quaisquer bugs ou defeitos encontrados devem ser comunicados apenas para o seguinte endereço de e-mail: vdv@credits.com

Até que sejam relatados para o endereço de e-mail acima, a divulgação a qualquer outra pessoa ou organização não é permitida.

Inclua o máximo de informações possível sobre o erro, incluindo, entre outros:

As condições específicas que fariam com que o erro ocorra novamente.Etapas necessárias para reproduzir o erro.Consequências potenciais se o bug for explorado.

Relatórios detalhados e análise de erros não apenas aumentarão a chance de ganhar recompensas, mas também aumentarão a chance de ganhar recompensas mais altas.

Termos e condições

Para receber uma recompensa, você deve:

Descobrir um ou mais erros nunca relatados ou publicados anteriormente que podem resultar na possível perda ou bloqueio de ativos.Erros devem ser reportados apenas a Credits, primeiro.Fornecer detalhes suficientes para que nossos engenheiros possam corrigir os erros.Não se envolva em nenhuma atividade ilegal (como chantagem, ameaças, etc.) ao relatar bugs para a Credits.Não use os bugs de forma alguma, incluindo divulgação pública ou para fins lucrativos (exceto para ganhar recompensas desta campanha).Aja de boa fé e não invada a privacidade, danifique dados, interrompa ou degrade o serviço da Credits.Apenas um bug deve ser relatado por vez, a menos que você precise vincular o bug a outros bugs para mostrar sua relação.Bugs causados ​​pelos mesmos (potenciais) problemas já apresentados nesta campanha não serão aceitos.Os participantes não devem ser funcionários ou fornecedores atuais ou anteriores, ou funcionários de qualquer um desses fornecedores.Você deve atender a todos os requisitos de qualificação da Campanha.

Diversos

Todas as decisões de prêmio, incluindo elegibilidade, valor do prêmio e método de pagamento, ficam a critério exclusivo da equipe Credits.

Os termos e condições desta Campanha podem mudar ao longo do tempo de acordo com a situação atual.

Sobre a Plataforma Blockchain da Credits

A Credits é uma plataforma blockchain descentralizada de código aberto para o desenvolvimento e execução de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados. Com a capacidade de até 1 milhão de transações por segundo, tempo de confirmação de uma única transação em torno de 0,1 segundo e baixas taxas em torno de US$ 0,001, o projeto oferece soluções públicas e privadas adequadas para os mercados B2C e B2B, eliminando os problemas de confiança e incerteza.

Acompanhe a CREDITS nas mídias sociais!

TWITTER — https://twitter.com/CREDITSBrasil
FACEBOOK — https://www.facebook.com/CREDITSBrasil
TELEGRAM — https://t.me/creditsPortuguese

Read Entire Article